Ezequiel Wailer
a Torcida do VARmeiras tomou um apavoro pra torcida da Lusa no Chiqueirão
são nanicos demais
em Bate-Papo da Torcida > Varmeiras espero que piore kkkk
Em resposta ao tópico:
Arrumou treta por interesse político, que piore a situação do Varmeiras, que logo logo estoura de vez a bomba do INSS e crefisa



