Olavinho
O problema que o feminismo deixou de ser um movimento benéfico e se tornou um movimento extremista pra diminuir e desconfigurar o papel do homem na sociedade. Se você realmente olhasse por esse lado, já tinha deixado de apoiar isso. Mas respeito
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar f0d4-**!
Em citação ao post:
Eu me considero defensor do feminismo, mas isso aí já virou palhaçada, não pode nem criticar uma mulher que o cara é chamado de machista, o problema é que hoje muita gente que nem sabe o que é feminismo se diz feminista..
