Rodras X
Como eu disse em um tópico, futebol feminino é gerido e comandado por homens, não deveria ter mulher no meio dos homens e nem homem no meio das mulheres.
Se tivesse só o que eles desejam, que é a cultura do feminismo, não duraria 5 anos e os clubes quebrariam
em Bate-Papo da Torcida > Respeita as minas!
Em resposta ao tópico:
Essa frase não é uma salvaguarda para qualquer um fazer um péssimo trabalho.
Ramon Diaz mesmo campeão foi mandado embora e criticado.
Memphis mesmo com toda a sua bagagem é criticado.
Cássio mesmo tendo sido responsável pelas as maiores conquistas da nossa história foi criticado e mandado embora.
Por que a médica não seria criticável? Nenhuma das três comissões técnicas que passaram aqui estavam satisfeitas com o trabalho dela.
Agora fica um monte de menino chorão reclamando que ela foi demitida. E isso é só porque é mulher. Culpa dessa cultura doente do woke.
Se fosse homem, não tinha esse choro todo.