Osmar Campregher
Sem elenco não se ganha nada. A maioria dos times são iguais entre seria a e b, apenas um corre mais que o outro. Técnico não e determinante, sem elenco não será vencedor. E só ver os times que estão liderando o brasileiro, todos tem bons elencos. Contratam técnicos de fora e fornecem jogadores bons. Quanto o clube está a deriva e sem elenco, dai chamam o Mancini, Diniz e Roger e Mano e Dorival que conseguem poucos resultados.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Acaba de ser eliminado pelo CSA dentro de casa, que cara ultrapassado e que ainda consegue treinar time grande.