Mamba
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a saída do Ramon
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus...quanta baboseira!
Fiz uma crítica a administração do clube que não tem sido capaz de montar um elenco mais equilibrado mesmo com a reformulação que foi feita.
Se você não percebeu...
Só lamento...Kobe teria percebido...
Muda o nome também, mamba, enxerga bem e você não tá vendo bem, não...kkkkkkkkkkkkkkk
Calma cara...aprenda a conversar...