Florencio Lesbhers
Amigo, o cara está mais de ano no time profissional. Jogando todas as semanas.
Sim, ele teve bastante tempo e a evolução foi zero.
Conclusão, o futebol dele é só isso aí mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon não evoluiu
Em citação ao post:
Ninguém tem paciencia com nada. Tem 03 meses que o garoto não tá bem, não fez uma pre temporada junto com os outros pq estava na seleção e uma parte da torcida já falando essas coisas dele.
Engraçado que esses vão ser os mesmos que se vender e ele for bem em outro lugar vão falar depois. Tem parte daqui que parece que não aprende. QUando assistir a final da copa dos campeões e olhar Carlos Augusto podem se tocar um pouco.