Sandro Rogério
O cara não sai disso, não evoluiu nem tecnicamente nem fisicamente mesmo, tá duro de aluém da base dar certo de verdade aqui e quando não vão embora cedo o clube é obrigado a vender por ser pouco útil!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon não evoluiu
Em resposta ao tópico:
Surgiu como uma promessa, mas parou por aí.
É como se você comprasse um Uno Mille na expectativa de que no futuro iria se tornar um BYD Yuan Plus.
Nas depois de um ano você continua andando de Uno Mille.
Xablusnia.