Hiago Rodriguez
Concordo com você, hoje em dia esta complicado raramente a gente ve jogador jogando com raça
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo em presidente prudente derrubando a grade
Em citação ao post:
Nesse jogo um amigo palmeirense estava na minha casa, assistindo junto com toda minha família corinthiana e os outros amigos corinthianos também. Quando saiu o gol do ronaldo, o verdinho saiu xingando que nem um louco, quando ele viu que era o Ronaldo ele disse 'se foi o ronaldo retiro tudo que disse, ele merece'. Isso só me faz ter mais raiva dessas diretorias ruins que temos, montam times horríveis com jogadores patéticos que ninguém respeita. Quando o time é bom, e tem jogadores acima da média, até os rivais baixam a bola. Hoje em dia todos se acham os valentões pra cima do Corinthians.