Giro Kataguire
Vou dizer 1000 vezes se for necessário, o problema do Corinthians não é o técnico, a Diretoria tem que pagar o.salario em dia. Veja o Bragantino só o salário do Memphis + Dorival é a folha de pagamento, veja onde está o Bragantino. Detalhe pagamento em dia, só isso!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é fraco. Ponto. É um Ramon diaz mais caro