x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo 100%

em Bate-Papo da Torcida > Emiliano qse acaba com a carreira do Garro

Em resposta ao tópico:

Primeiro que no começo do ano, o responsável era um açougueiro que o Augusto trouxe do trikas, o cara não fez o exame adequado no Palácios, mesmo sendo alertado do procedimento padrão FIFA, isso dito pela própria Ana.

Ele deu o aval mesmo fazendo um teste que não era o adequado.

Resultado: contratou um jogador bixado, que já tinha problema.

Se lesionou no primeiro jogo, e pra acabar de vez, o cara foi e operou ele de forma errada.

Não durou nem 2 meses e foi mandado embora.

Aí que assumiu a doutora Ana, então isso que o Palácios ela já estava não procede.

O responsável era outro, e segunda ela mesma teria alertado na bateria de exames iniciais, porém o cara que tinha a última palavra deu o aval.

Ele caiu e ela assumiu.

Passamos o ano com poucas lesões comparados a outros Times que jogavam até 2 ou somente uma competição.

Mesmo estando em 3 campeonatos até quase o fim do ano, o Corinthians foi um dos clubes com menos lesões no ano.

Porém uma coisa que todos já sabiam, era que o Emiliano, queria se meter no DM.

ELE questionava a todo momento o prazo e queria apressar a volta de jogadores, ele mesmo admitiu em coletiva o descontentamento.

Agora te digo uma coisa, isso é função dele?

Ele é médico? Sabe o que é melhor a ser feito?

O Garro jogou o ano todo infiltrado por isso, diziam que precisavam dele, ao invés de tratar o cara.

Chegou fim do ano o cara não conseguia andar. Quase colocou a carreira do cara a perder.

Foi aconselhado a ele tratar, porém com o mata mata da pré Libertadores e finais do paulista, resolveram de novo infiltrar o cara pq o time precisa dele..

Jogou a final segundo ele sem conseguir quase pisar no chão de dor.

Tudo isso pq a Dupla Diaz com aval do Fabinho, pressionava pra ter o cara logo.

Resultado?

Até hoje o cara não está bom.

E sabe lá se agora vai conseguir curar o joelho.

Teve que ir pra Espanha em um especialista com medo de encerrar a carreira.

Resumindo, ano passado, mesmo os números demonstrando que o trabalho estava sendo bem feito, queriam se meter e apressar a volta de jogadores por necessidade de resultados.

O Maycon que teve LCA e seguiu o cronograma teve algum problema?;

Se o Garro tivesse feito tudo direito estaria hoje mofando no DM?

Sabe o que vai acontecer agora?

O Fabinho vai trazer o parceiro do Tanure, que fazia uma carnificina no Flamengo, jogadores operado errado também, jogadores que voltavam e se machucava no jogo seguinte..

Um cara que todos do Flamengo diziam ser horrível.

E não se engane, a dra aí se encaixa rapidinho, não duvidem de Jajá aparecer no Palmeiras ou Flamengo.

Ou vocês acham que ela é do COB por essas bobagens que os desocupados falam de cota feminista no Corinthians?

E nós iremos com algum parceiro açougueiro do Augusto...

Ela pode ter errado no caso Matheusinho, agora dizer que o trabalho era ruim baseado em que?

Os números dizem o contrário.

Como um time que teve menos lesões, jogando mais jogos o trabalho é ruim? Expliquem

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 14 segundos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 18 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 5 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 16 minutos por Sammyr Abdala

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 18 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 19 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 20 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 22 minutos por Wladimir

    14votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 23 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico