Analfa Neto
Fiquei sabendo que ele estuda colocar um técnico de açougue no dm
em Bate-Papo da Torcida > Pessoas Técnica no DM do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Augusto já está conversando com uma Técnica de enfermagem para assumir o DM. Cumpre o que promete.
Semana que vem tem coisa boa ai fiel

