Bruno Lélis
Cara. Aquilo foi épico. A gente iria ganhar do real madri se não tivessem anulado um gol nosso. Muito mal anulado por sinal. Foram grandes jogos contra o Real e contra o Vasco.
em Bate-Papo da Torcida > Uma nova libertação
Em citação ao post:
Se eu pudesse escolher um título... Seria o mundial de 2000... Eu com 9 anos de idade vendo a gente jogar contra o real Madrid, o dida e o Edílson arregaçando...
Inesquecível
