Joao Costa
Jogando aberto o Corinthians levou um PAU do Flamengo. Não dá pra repetir os erros (eu sei que ainda não era o Dorival). Daqui até final do ano é ter humildade para jogar fechadinho, a defesa está mal e precisa de ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Matou o time
Em resposta ao tópico:
Deixa eu ver. Jogando em casa contra um time da zona de rebaixamento. Sendo esse jogo um clássico.
E 3 zagueiros e 3 volantes.
Isola o atacante que não sabe jogar de fixo. E transforma em lateral o único jogador que pode fazer a diferença no meio campo.
O time já não tem alma. E agora o Dorival mata de vez a zumbilandia
Vai Corinthians