Elcio Leite
Ainda bem que foi anulada.
Adoraria celebrar mais um gol do Yuri, mas a assistencia desse zagueiro horroroso ia ser de matar.
Se já tão falando que ele jogou bem por aquela quase assistência, se validassem o gol ele teria um busto igual do neto no PSJ.
O que eu vi no jogo foi mais uma vez um zagueiro/lateral mal posicionado, chega atrasado sempre por isso e falta na marcação. Ele que errou domínios, um passe pra lateral sozinho, um quase gol do adversário que ele falhou na marcação e assistiu Zé ivaldo subir sozinho (que ele faz todo jogo). Não dá pra passar pano pra essa contratação com salário de 1 mi.
E ver que Tchoca não pode cometer 1 erro sequer.




