Carlitos Travis
Para quem faz o mínimo de esforço pra entender, a coletiva e bem esclarecedora.
Diferente do Ramon que dizia que tomar gol era detalhe, que o time foi feito pra atacar.
E tomava 2 gols de time amador do equador, Dorival vai buscar equilibrar o time.
Não dá pra jogar no 442 sem bola com losango.
Vai acontecer o mesmo que o Ramon, os laterais ficar no mano 1x2.
Quantos gols tomamos de cruzamentos em cima do lateral sozinho?
Não existe isso de jogar só pra atacar e com bola no pé.
Com a volta do Garro e Memphis, bem provável que o time faça duas linha de 4 sem a bola, com Garro fechando o meio, o Carrilo protegendo o lateral direito, algum volante ao lado do Garro fechando o meio, e alguém (Bidon?) fazendo o mesmo que o Carillo do lado esquerdo.
Já com a bola, aí sim os jogadores podem mudar de posição como ele mesmo disse, Martinez cai pela ponta e Carillo entra pelo meio, e vice versa.
É obvio que isso demora e tem que estar todos a disposição.
Mas o cara sabe o que tá se passando, e não vê o jogo como se fosse várzea.
Ramon Diaz atacava e ninguém defendia. Estilo anos 90.
Num da
em Bate-Papo da Torcida > O entendimento do Dorival em relação aos Diaz










