Vinicius Ortiz
Depende do modelo de saf a 777 não foi boa, mas falaram que a mesma empresa dona do liverpool estava procurando um clube para investir nas Américas, quem sabe...
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino liderando o Campeonato Brasileiro
Em resposta ao tópico:
Mas a SAF é ruim, né?
O Botafogo atual campeão da Libertadores, mas a SAF é ruim, né?
Bom é o conselho do Corinthians.