x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi alias um ótimo jogo, para quem quis tirar um bom cochilo, na tarde desse domingo.

O resultado final acaba ficando em segundo plano, o SCCP ainda tem dois jogos a menos no grupo, e sim irá se classificar com os pés nas costas, diante do quanto está fraco o nível das equipes dos interior esse ano.

Na verdade pouco tem para se falar de um jogo que teve a pachorra de nos oferecer no primeiro tempo 15 minutos, isso mesmo míseros 15 minutos de bola rolando.

Lances de perigo então, só quando o controle da TV ameaçou cair no chão, no meio do cochilo.

No segundo houve uma melhora, muito após o gol do Timão, de pênalti, que aconteceu, para destempero de alguns que insistem em ganhar audiência com programa de humor duvidoso, disfarçado de jornalismo.

Mas uma coisa precisa ser dita, começa a ficar, pelo menos para mim, a impressão que essa posição de ser segundo quadro, está incomodando alguns jogadores.

Outros porem estão aproveitando bem a chance do paulista, para ganhar ritmo e deixar Tite confiante e confuso sobre com quem pode contar quando o bicho pegar.

Falando em Tite, e isso é uma critica construtiva, acho eu que ele sabe como ninguém domar ambientes, gostaria apenas de que ele conseguisse fazer com que os jogadores do SCCP, entendessem que o SCCP, deve jogar contra quem quer que for, e principalmente contra times pequenos.

De forma mais agressiva, no quesito se impor como o gigante que é.

Tem que respeitar o adversário? – Sim, tem.

Mas se puder que passe por cima como um rolo compressor, sem dó, sem ficar dando bola para catimba e para juízes fracos. Ainda mais quando o adversário claramente pratica o anti jogo, de forma desleal, aprovada pelo homem do apito.

Alias juiz que errou para os dois lados, mas manteve um peso maior em critérios contra o SCCP, tipo, eles são grandes, vou dar força para o pequeno aqui.

A falta no Petros, foi no mínimo criminosa e para cartão vermelho, e nada disso foi marcado, e tomamos um gol, por estarmos desarrumados na defesa e reclamando do lance.

Outra coisa, os chatos recuos de bola para o Cássio, uma hora vai dar merda...

Arbitragem ruim, jogo fraco, adversário anti esportista, Corinthians abaixo daquilo que sempre queremos, tudo isso passa, a se lamentar de verdade as contusões de Fabio Santos e Bruno Henrique, dois jogadores que vinham em uma crescente.

Que se recuperem logo e bem.

E que a FPF, repense sua “jenial” ideia de limitar as inscrições de jogadores por time. Ou que os times grandes tenham coragem e lutem contra um campeonato de aluguel e de troca de favores políticos.

Pois é inaceitável um time como o SCCP, que disputa Libertadores, que gera e gira em torno de cifras milionárias, sujeitar seus jogadores a jogar contra times que entram em campo, para bater e para praticar o anti jogo.

Vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > Foi um bom jogo sim vá! Força Bruno, força Fabio...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 1 segundo por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 3 segundos por Lucas ¨

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tem um Ramalho e um Pedro Raul na zaga e no ataque da Escócia

    Criado há 50 segundos por Fernando Costa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 52 segundos por Nightmare Shadow

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 2 minutos por Everton Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 5 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Criado há 10 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico