Rafael Martins
Walter, Jucinei, Zé das Colves, acredito mais nesses caras que quase ninguém conhece do que em Ibson, Maldonado...
Akele Gago acho muito badalado, estrelinha, pq passou por RealMadrid... Mil vezes o Cristian, Guilherme que não se machucam tanto...
Renato Augusto, Gago, Maldonado estamos reforçando a equipe ou o departamento medico? Kkkkkk
em Mercado da bola > Cristian e Guilherme
Em resposta ao tópico:
Cara, nada de Maldonado, Ibson, Gago, Jocinei. Pfvr né diretoria?
Acho que se realmente Ralf e Paulinho saírem, melhores substitutos serão esses:
Cristian e Guilherme.
O Guilherme é só se adaptar ao 'estilo' que o paulinho fazia, saindo mais marcando e atacando.
E nessa janela de transferencias é ir atrás do Cristian né? O cara é corinthiano roxo assumido, lembra um tempo atrás que ele estava tão loco pra volta para o Corinthians que estava fazendo até site de campanha pra liberarem ele para o Timão?
VAAAAAAAAI CORINTHIAAANS