Nilton Lahn
Tinha também o Palaia, aquele diretor que mandou o Tite calar a boca, na época que ele treinava o Porqueiras e reclamou da arbitragem numa coletiva.
Era muito engraçado mesmo, mas a gente vê que se passaram quase duas décadas, eles evoluíram, se profissionalizaram e a gente continua com dirigentes iguais ou até piores, aos que eles tinham há quase 20 anos atrás.
em Bate-Papo da Torcida > Alegria da porcada
Em resposta ao tópico:
Imagino como deve se sentir feliz um porco vendo a entrevista do Augusto Melo.
A mesma alegria que eu sentia quando eles tinham na presidência, Frizzo, Tirone entre outros.
Era certeza que iam continuar na merd@.
Enquanto não tivermos um Paulo Nobre quem vai sofrer somos nós.



