Cristóvão Borges
O cara criticar o Augusto significa que apoia R&T? Kkkkkk bem hipócrita sua frase 'O problema da torcida sabe qual è? O fanatismo por dirigentes A ou B'
em Bate-Papo da Torcida > E ainda tem Mané que acredita!
Em citação ao post:
Ele colocou o clube num buraco sem fim? Kkkkkkkkkkk
O problema da torcida sabe qual è? O fanatismo por dirigentes A ou B, sendo que tem que ser imparcial e cobrar todos igualmente, mas pelo jeito o Andrés e dubjngo ainda tem mt fã clube aqui