Julio Cesar
Não são 40, já beira os 50, sem reformas.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o jogo do Flamidia
Em resposta ao tópico:
Maracanã Lotado... 70 mil pessoas. E eu penso, a gente num estádio de 40... Não faz sentido o tanto que a gente é mal administrado e como poderíamos ser uma potencia em tudo...