Hugo Showman
Eu achei que antes de tudo pegou na mão do thales, por que na h da falta ele já tinha apitado
em Bate-Papo da Torcida > Gol anulado do Talles Magno
Em citação ao post:
Estou vendo uns comentários afirmando que foi falta, eu respeito a opinião de todos, mas me desculpem, eu ainda não consigo ver falta nesse lance, seja por qualquer ângulo


