Newton Silva Apoiador
Pois é, bem por ai mesmo.
O Redação e o Seleção são dois que ainda gosto de assistir, mas com umas dessas fica cada vez mais difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos e duas medidas
Em citação ao post:
Eu levantei essa questão quando o Santos contratou ele, é a primeira vez que vejo a mídia entrar nesse assunto, e eles concordam ainda por cima, um absurdo, não dá para assistir mais programa esportivo aqui no Brasil, só para ver gols mesmo, as opiniões são absurdas e fora da realidade
Na Sportv eu acho o Lofredo mais realista
