Edu Gou
Olha, eu já não duvido de mais nada! Ainda mais da RT...
Mas pode ter sido uma jogada fracassada deles, e que caiu no colo deles novamente!
O que eles são ou não capazes de fazer é assutador!
Não vejo como nos libertar dessa doença!
em Bate-Papo da Torcida > À deriva, com o casco rachado
Em citação ao post:
As vezes eu fico pensando... Cara o Andrés é um grande estrategista... Parem e reflitam comigo... A renovação e transparência vinha queimada no Corinthians a ponto de qualquer um ser melhor que Andrés e Duílio... Então vejam a jogada do Andrés Sanchez... Colocam André Negão para concorrer ao posto de presidente do Corinthians... Vocês acham que André iria ganhar? Nunca na vida... Enquanto do outro lado tínhamos Augusto Melo... O Pinóquio... Que fala que teríamos um choque de gestão... Teríamos profissionais no Corinthians... E hoje vemos como o Corinthians está jogado as traças... O time horrível um presidente que se acha na razão que acha que ainda continuará a frente do Corinthians... Acho que tudo isso foi uma jogada da Renovação e transparência para voltarem ainda mais fortes a sugar o nosso Corinthians... Por que de 2011 a 2017 nos mandavamos no futebol brasileiro... Agora Andrés Sanchez aguarda sua retomada por trás dos bastidores...