Prime Med
Técnico europeu? Algum time médio da Europa, Abel era do apoel, era só sair da bolha, mas não, contrataram um técnico fraco e ainda identificado com rival
em Bate-Papo da Torcida > Não estou entendendo...
Em resposta ao tópico:
Os emocionados diziam que tudo era culpa do Ramon
E agora tudo já é culpa do Dorival?
Que é professor pardal também?
Ué vocês não queriam ele e agora já estão reclamando?
Se ele é pardal vocês querem quem?
É cada uma viu

