Rodrigo Feitoza
Muito pior
Sem padrão
Jogadores parece que pioraram
Insiste no Baycon
Com Ramon os Perebas ao menos tinham função
em Bate-Papo da Torcida > O time piorou com Dorival jr
Muito pior
Sem padrão
Jogadores parece que pioraram
Insiste no Baycon
Com Ramon os Perebas ao menos tinham função
em Bate-Papo da Torcida > O time piorou com Dorival jr
@joseph-dias-schwalk em 16/05/2025 às 08:02
Qual função tiveram na pré Libertadores?
@paulo.andre.alves.da em 16/05/2025 às 06:41
Com pouco tempo de trabalho ainda não dá pra dizer isso prefiro esperar a volta da pausa para o mundial, pra poder avaliar, mas um coisa que eu não estou curtindo é esse amor dele por Romero e Maycon!
Última resposta há 10 segundos por José Carlos Pinheiro do Carmo
16respostas
Última resposta há 45 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 49 segundos por Antonio Nesio
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
31respostas
Criado há 2 minutos por Lucas Lima
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando Costa
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Igor Alves
22respostas