Pedro Araujo
Esse time tomaria gol meu bebado. Horroroso de ruim
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa eu digo esse time reserva é o poor de todos os tempos...
Em resposta ao tópico:
Acho que se salva no máximo Bidu e Charles... Restante não serve nem para time de serie B do Brasileirão.

