Replicante 1910
Não confundam as coisas, o inquérito polícial não trm nada a ver com o processo d impeachment, uma coisa é independente da outra, provavelmente o Pinóquio sofrerá impeachment e será preso, mas repito, são coisas separadas e independentes.
em Bate-Papo da Torcida > É a casa tá caindo sim, mas tem alguns poréns...
Em resposta ao tópico:
O fim dessa investigação no caso VDB tem quatro caminhos, primeiro, tudo acabar em pizza e a policia não encontrar nada de dirigente do Corinthians (não estou dizendo que não há culpados) por que a policia as vezes não consegue encontrar as provas necessárias na realidade ou está envolvida na maracutaia também e não quer perder a boquinha, segundo, o presidente Augusto ser o réu desse processo e cair antes da votação do impeachment, terceiro vários dirigentes envolvidos e cair todos, presidente, MM, ex do marketing e talvez outros (o que me agradaria muito) e quarto, outro diregente ser o culpado e Augusto se safa do processo da VDB e ainda os sócios provavelmente votarão a favor do atual presidente pq o processo já o inocentou, sim isso é uma possibilidade, pq cai mais uma vez na fala 'que estão sabotando ele'
Pra ler inteiro basta abrir a notícia e colocar o cel em modo avião.