Clayton Santos
E, com toda certeza, daqui a duas derrotas a torcida estará pedindo a demissão do técnico. Podem apostar!
em Bate-Papo da Torcida > Caaaiu!
Em citação ao post:
Isso, tá certinho demitir um técnico com 60% de aproveitamento. Vocês são malucos! Agora corram atrás de um técnico que aceite a bucha de superar 60% kkk