Jesus Br
...Ouvi dizer...saiu numa entrevista...coisas assim...anexe o link da matéria. Senão, nem traga boato.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus depay
Em resposta ao tópico:
Tempos atrás saiu uma entrevista falando que se o presidente do Corinthians sofresse o impcheament na primeira vez, ele pediria para sair... Provavelmente isso irá ocorrer daqui uns dias

