Chora_porco
Já recusou
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello esfacelou o Corinthians de vez
Em citação ao post:
Sobre a Corinthians TV, acho que o Savóia pode vir a ser o responsável.
Mas agora com a data da votação, acho que vai aguardar.
Agora que Augusto é cachorro morto, a torcida do Fórum aproveita para chutar.