Lucascris Queiroz
R$T já está com o pé na presidência do clube só você não enxergou ainda
em Bate-Papo da Torcida > Renuncia Augusto
Em resposta ao tópico:
Tu já caiu. Todos os diretores estão te deixando de lado. Só vai sangrar mais o time inteiro.
Vamos lutar para que RT não volte agora, mas RENUNCIA LOGO para acabar de vez com isso.

