x

Post de Pardini_ felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'almeiras, em uma situação muito pior a nossa, conseguiu se reerguer colocando gente competente lá dentro e tirando os dinossauros do poder, tudo isso sem precisar se vender e apenas elegendo boa gente.'

Adoram chupar os imundos mesmo, quem vem pensa que não teve um milionario que entrou la, pagou tudo de dinheiro próprio, com os imundos tendo que pagam com juros que não existiam em lugar algum de tão baixos e em seguida aparece outra milionária, injetando dinheiro infinito la dentro

em Bate-Papo da Torcida > Para quem não gosta do Rozallah

Em resposta ao tópico:

Palmeiras, em uma situação muito pior a nossa, conseguiu se reerguer colocando gente competente lá dentro e tirando os dinossauros do poder, tudo isso sem precisar se vender e apenas elegendo boa gente.

Flamengo, com gente competente, conseguiu se reerguer arrecadando muita grana por mês, renegociando as dívidas e ficando saudável financeiramente, tudo isso sem precisar de vender e apenas elegendo boa gente.

Vejo muita gente aqui criticando o nome do Rozallah, botando ele na mesma laia da R&T (sendo que o mesmo reprovou TODAS as contas da R&T dos anos passados), falando que ele é mais do mesmo e que não acredita mais em colocar gente competente no clube.

Rozallah e sua chapa, mesmo que não sejam perfeitos, são as pessoas mais estudadas e decentes lá de dentro. (Entrem no site da chapa e vejam o currículo de cada pessoa ali, não são pessoas aleatórias)

Qual a solução de vocês? Sentar, chorar e ver o clube se destruir? Poxa, vão torcer pros trikas, cara. Querem desistir, desacreditar? Tudo bem, mas não tentem ofuscar quem quer profissionalizar o clube.

Vocês tem que entender, que infelizmente, é extremamente DIFÍCIL de tirar os idosos de lá, sem mudar o ESTATUTO. E que enquanto isso não ocorre, temos que fazer nossa parte elegendo os melhores nomes possíveis de lá. Tentamos, com o Augusto, e ele se mostrou mais do mesmo, não deu? Nas próximas eleições vamos estudar novos nomes e é isso.

O cara já trabalhou em TUDO quanto é banco grande no Brasil, já mexeu com quantias gigantescas e é apaixonado pelo Corinthians. Já começou sua campanha e se mostra interessado em mudar o clube.

Eu entendo a desanimação de todos, mas é possível acabar com as dívidas do Corinthians. Não é um bicho de sete cabeças, clubes já demonstraram o caminho pra gente e é só a gente replicar.

Responder ao post do Pardini_ felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 27 segundos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 30 segundos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 21 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico