Saraivinha Fenômeno
Ah para...
Até o mês passado estavam comemorando o título em cima da porcada... Agora já não merecem mais nada...
Torcidinha bipolar da...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ainda é um clube amador
Em citação ao post:
Com uma infraestrutura de time europeu, se tivesse como alugar para ganhar uma grana e colocar esses pé de rato para treinar no campinho de algum bairro seria o mais justo, esses jogadores não merecem.



