Sthéfano Mello
Não estou defendendo o neto
Mas o tal Rozallah até agora não falou nada com nada. Nem pra apontar dedo, nem pra apontar soluções. Sempre aquele discurso 'é tem que corrigir né, tem que modernizar, tem que olhar os processos'. Politico padrao.
Olhos abertos, fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Neto critica Rozallah de novo
Em resposta ao tópico:
Diz que não aceita as entrevistas do Rozallah pleiteando as próximas eleições do Corinthians dado
Que o mesmo participou da gestão Augusto no começo?
Será que esses ataques se dão porque o Neto está sentindo que suas pretensões políticas no Corinthians, seja lá quais forem, estão ameaçadas?
