Eduardo Sarri
Uma coisa que o Dorival não deve estar nesses últimos 2/3 anos é chateado. Ganhou uma fortuna da CBF de rescisão agora está com um contrato milionário que pelo jeito vai gerar outra rescisão milionário. Botou o sic na sombra ele
em Bate-Papo da Torcida > Dorival e Ancelotti
Em resposta ao tópico:
Bem que Dorival poderia pegar umas dicas com Ancelotti, já que ele vai treinar a seleção no CT do Corinthians.
Não, pera! Será que ficará magoado, já que foi o último cargo dele?
Espero que não. Segue o jogo!