João Sazzzz
Discordo de você com relação a este jogo em específico. Mas tranquilo, irmão. Vida que segue.
Errata: poupou contra o Racing kkkkk
Pior ainda
Abs
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é toda do pardalismo do Dori mal Junior
Em citação ao post: