Danilo Rosa
Felix fez um bom primeiro tempo, e não apenas ele mas todo o time foi mal no segundo tempo pq entraram sem vontade e o mirassol com muita vontade, o memphis sempre bateu pênalti de cavadinha e teria feito o gol se não fosse a grande recuperação do Walter. Não acho que precise de tanto alarde ainda dorival tem 4 jogos pelo time ainda tem muito a trabalhar. Ramon teve 60 jogos ficar impaciente não ajuda nem resolve.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns pontos urgentes!
Em resposta ao tópico:
Impressionante!
Mesmo com novo treinador a 'tiriça' continua.
Não estou nem culpando ele, mas existem alguns erros que precisam ser ajustados urgentemente:
I. Félix Torres: Dorival falou que ia tentar recuperar ele, mas não tem volta (R$ 31,5 milhões). Ele é muito ruim, às vezes parece ter medo da bola, outros momentos parece que ele acha que é o Beckenbauer e quer sair jogando fazendo besteira. A sugestão é tentar vender ele no meio do ano, nem que leve prejuízo nesse 'Marea Turbo', pelo menos recuperar uma parte do dinheiro investido.
Porque não testar o garoto Tchoca? Cometeu um erro grave na Libertadores mas merecia mais chances. Ele é jovem ainda.
II. Memphis: Ele não pode mais cavar um pênalti ridículo daquele. É um grande jogador, mas a impressão que fica, ele parece ter a chave do time e faz o que quer ali. Olha o Neymar no rival, ele manda e desmanda no time. Tem que abaixar um pouco a bola, você é importante mas não é maior que o clube.
III. Angileri, Carillo e outros: A tiriça contaminou o elenco, tem que se benzer nesse time. Errou tudo ontem o Angileri, conseguiu ser o pior do time, parece que desaprendeu de jogar bola depois da lesão.
OBS:. Estou com um canal pequeno de Corinthians (Showrinthians1910).
Eu fiz um shorts do jogo de ontem, quem puder dar uma força se inscrevendo, agradeço!
Canal: Showrinthians1910
Shorts (Pós Jogo):
Vai Corinthians!









