Larry Lahr
Eles jogam juntos há muito tempo e sabem o que pensa o treinador deles. E ele teve tempo para pedir reforços.
O Dorival está começando e vai precisar de tempo. Mas a atitude nossa tem que ser outra. Aquela do nosso segundo tempo foi péssima.
Em vez de marcar a saída de bola, deixamos os caras virem para cima.
em Bate-Papo da Torcida > Viram a Diferença?
Em resposta ao tópico:
Entre um time que marca e corre (Sem Mundial) e um que não corre e não tem ideia do que é marcar (Corinthians).
