Lucas Portella
Olha a comparação do cidadão...
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti? Será que preciso citar nosso maior ídolo?
Em resposta ao tópico:
Será que preciso citar nosso maior ídolo? Um dos únicos que merece ser chamado de ídolo! E ele também já rolou cobrando pênalti. Lembram? Enfim... Deixem o Memphis em paz e poupem críticas sem noção! (apesar de eu respeitar a opinião de quem critica)
Enfim... Segue o vídeo abaixo...







