André Nicola
Não diria que é um problema mas pq não chegou junto ao Reynaldo? ! Pow acho que os treinamentos é só pra cercar e não dá bote...
Quantas vezes vimos os cara só corre do lado e esperar? !
Ali era pra chegar junto pra no mínimo fazer o cara decidir rápido agora fica levantando o braço apontando o que os outros fazer quando você mesmo não sabe o que fazer é burrice!
Chega junto dividindo pow!
em Bate-Papo da Torcida > Quando vão perceber que o matheuzinho e um problema?
Em resposta ao tópico:
Esse cara e horroroso
Não sabe cruzar, erra passe de meio metro, tomou um baile ontem do jogador do mirassol.
Agora da pra entender porque no Flamengo ele era terceira opcao