Lucas Banhareli
O que me deixa mais inconformado além da apatia dentro de campo, foi ninguém do nosso time pressionar o árbitro para uma possível revisão de cartão vermelho no lance com o raniele, o pênalti batido pelo Memphis cavadinha só serve se cravar, se fizer é genialidade se errar é displicência fato, achei falta no lance ali com o coronado, visto que o jogador do mirassol só vai no corpo, o que configuraria pênalti porém não foi nem pra revisão, outro ponto nosso time não voltou para o segundo tempo, a zaga dorme, o meio é inexistente, o ataque se a bola não chegar é inoperante, o time hoje como um todo foi muito mal, principalmente a defesa, e ver o Romero de ponta é de sangrar os olhos. Dá até sono ver uma atuação como essa, cochilei que eu nem percebi acordei só depois que terminou o jogo, último lance que vi foi o segundo gol deles, nem esquento mais minha cabeça com isso, porque os mais prejudicados somos nós que reservamos um tempo do nosso dia pra assistir, e não vai mudar nada na vida dos caras vão continuar ricos e a gnt que vai ter que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte.
em Bate-Papo da Torcida > Atuação de hj: uma sucessão de erros

