Marco Moiron
Realmente a torcida faz diferença, só assim pra eles correm um pouco
em Bate-Papo da Torcida > Piada é esse time fora de casa
Em resposta ao tópico:
Lamentável
Não isento ninguém... Desde Hugo Souza até o presidente
Tudo tem que tomar vergonha na cara