Vinicius Ortiz
Fabinho vai montar um time Master do Flamengo, pra mim esse cara não é nada de mais, já era descartável no Flamengo, esse é o erro do Corinthians desde 2018 se contentar ou conformar com restos de outros clubes, é só ver os jogadores que vieram, o maior exemplo é pagar 25 milhões no Luan que estava encostado
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado e suas contratações
Em resposta ao tópico:
Quando vão cobrar o Fabinho Soldado?
Só contratou pé de rato! E aumentou a dívida em 200mi pra isso?
Charles, Santana, Coronado, Cacá, Ramalho, Palacios, Hector Hernandez e etc
Único acerto mesmo foi o Carrillo