Sergio Escudero
Tem muito perna de pau aí, mas esses mesmos caras conseguiram fazer jogos razoáveis, principalmente na arrancada do ano passado.
Eu não consigo entender o que é regra e o que exceção. Não consigo entender essa oscilação, que agora virou de um jogo razoável pra 3 horríveis.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam esse POST e de alguma forma me digam que estou errado
Em resposta ao tópico:
Breno bidon, Maycon, Felix torres, caca, André ramalho, Hugo farias, Leo mana, charles, Romero, Talles magno, Hector Hernandez, Matheus donelli, Alex Santana, entre outros não servem para jogar no Corinthians são todos medíocres
Reparem em quantos jogadores medianos para horríveis tem no elenco, não eo treinador sim a diretoria patética que paga milhões por uns mortos desses, Corinthians precisa virar SAF para ontem ninguém mais arruma essa bagunça que virou. O título paulita iludiu muita gente