Zete Lima
Enquanto ficarem achando que o problema maior é o técnico vai trocar de novo e não vai adiantar, o elenco é ruim acomodado, 3 folha de pagamento do Brasil e o time parece de várzea sem atitude, não vejo muita esperança.
em Bate-Papo da Torcida > Entendam o problema não é o técnico





