Guilherme Raduan
Ele ts jogando no 4-1-4-1, com o armador (coronado) de ponta kkkkkkk eu demitia hoje esse treinador ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho do Dorival é horroroso até o momento
Em resposta ao tópico:
Destruiu o que o time tinha de bom, e não implementou nada no lugar. Time engessado, sem meia, MEMPHIS de referência. Tá absolutamente perdido. Defendia a contratação do Dorival até em relação a Tite e europeus, justamente por imaginar que ele faria um 4-4-2 solto, mas tá fazendo ao contrário. Time piorou









