Matheus Ribeiro
Pois é marcos, teve gente falando que perdeu o respeito do cara, bando de torcida patética, o cara faz mil e uma coisas para contribuir para o time, e falam um monte de sic pq o cara perde o pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão de sacanagem né
Em citação ao post:
Ninguém está crucificando ele. Porém, se a gente ter essa mentalidade de que jogador é coitadinho e que não precisa cobrar, esse time não vai pra frente.
Todo jogador, até mesmo o melhor, de qualquer time, sempre é cobrado.