Carlitos Travis
Só tem fan Boy mano.
Já se foi a época que a torcida, torcia pelo clube de verdade, hoje eles amam jogador..
Ainda mais gringo...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já bateu de cavadinha até na Eurocopa
Em citação ao post:
Difícil entender a cabeça do torcedor que defende esse cara. Entrega pouquíssimo pelo que recebe. Não dá um passo para o lado para dominar uma bola, não ganha uma dividida, só faz palhaçada em campo, some em jogos difíceis, não disputa uma com o zagueiro... Nossa torcida virou cadelinha mesmo. Imbecis como esses só apequenam o Corinthians.



