Valter Casagrande
Mentira, o Andrés não tem mais capacidade de dominar o conselho. O Augusto é o que há de pior na política do Corinthians. Difícil sair alguém que faça mas burradas que ele dessa eleição!
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é tirar o Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
O problema maior é quem vai entrar no lugar dele.
Com a força política que o Andrés tem dentro do clube, pode não ser ele, mais com certeza vai ser alguém que ele queira.
Amigos, o Corinthians já afundou.
Pesquisem sobre as chapas, os integrantes dela, sobre as próprias pessoas que se postulam a presidente. As chapas de centro, de situação e oposição.
Pesquise alguns nomes, como o de Ezabella, do Rosalah, do Armando, do Gobbi, do Fran, do Tuma, do próprio Augusto, do Do Duílio, não só dele mais do pai dele também, pesquisem quem puxou o Andrés para o Corinthians, da onde ele veio, como tinha sido o serviço dele no antigo clube.
Pesquisem como essas figuras antigas no clube enriqueceram enquanto estavam no clube.
O Corinthians é igual o Brasil, como nação. É um teatro, uma troca de cadeiras, sempre com os mesmos atores políticos.
